
LANÇAMENTO / TENDA
LAZÚLI SANTO AMARO 1 E 2 DORMITÓRIOS PELO MINHA CASA MINHA VIDA
AO LADO DA ESTAÇÃO SANTO AMARO
MAIS INFORMAÇÕES:
O Lançamento Lazúli Santo Amaro tem uma Condição de Pagamento Perfeita para você que Mora de Aluguel. Junte a Renda de até mais 2 menbros da Família. Use o seu FGTS para Entrada. Entre em Contato e Solicite uma Simulação Grátis.
FAÇA SEU CADASTRO
Preencha o Formulário abaixo para receber todas as informações do Empreendimento com Exclusividade.
Receba → Preço – Condição de Pagamento – Valor de Entrada – Uso do FGTS – Detalhes do Minha Casa Minha Vida – Plantas – Prazo de Entrega – Agendar Visita – Falar com Corretor por Whatsapp – Localização – Receber Book de Apresentação





O Lazúli Santo Amaro é o Novo Lançamento pelo Programa Casa Verde e Amarela Localizado ao Lado da Estação Santo Amaro do Metrô.
São Apartamentos 2 Dormitórios de 35 e 36 m² com Lazer e Segurança, em um Condomínio Fechado.
Viva no Condomínio Lazúli Santo Amaro da Construtora Tenda. O seu Apartamento novo que Cabe no seu Bolso com todos os Benefícios do Programa MInha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal.
- Subsídios de até R$ 29 Mil.
- Use seu FGTS
- Renda a Partir de R$ 1.300
- Renda Familiar de até 3 Pessoas
A Região é Amplamente Bem Servida de Transporte Público e Atendida por Comércios, Supermercados, Escolas e Farmácias.
LAZÚLI SANTO AMARO IMAGENS DO APARTAMENTO






LAZÚLI SANTO AMARO
LAZER
- Horta / Pomar
- Piquenique
- Salão de Festas com 2 Pavimentos
- Apoio Festas
- Fitness Externa
- Bicicletário
- Vagas Visitantes
- Acesso de Veículos
- Acesso de Pedestres
- Portaria com Portão Duplo de Segurança
- Acesso ao Hall Social
- Playground
- Praça Luau
- Saco de Boxe
PLANTAS
VÍDEO
A Região é Amplamente Bem Servida de Transporte Público e Atendida por Comércios, Supermercados, Escolas e Farmácias.
rategicamente em um Bairro com Estrutura Completa para Morar, Trabalhar e se Divertir.
Fácil acesso à Avenida Washington Luís e Avenida Interlagos, Marginal Pinheiros, próximo ao Metrô, Shopping SP Market, Sesc Santo Amaro.
O que é o Programa Minha Casa, Minha Vida?



O Minha Casa, Minha Vida, ou simplesmente MCMV, é o programa do Governo Federal que ajuda famílias brasileiras a conquistarem as suas casas próprias por meio de descontos e os menores juros do mercado.
Ou seja, na hora de financiar o seu imóvel, você conta com benefícios exclusivos e prestações que cabem no seu bolso.
Quais as vantagens do Minha Casa, Minha Vida?
As taxas de juros, subsídios e prestações variam de acordo com a faixa salarial do beneficiário e levam em consideração a localização do imóvel e se ele possui ou não Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
LOCALIZAÇÃO DO LAZÚLI SANTO AMARO
Rua Professor Soriano Magalhães

- 400 Metros do Terminal Santo Amaro
- 450 Metros da Estação Largo 13 do METRÔ
- 500 metros da estação Santo Amaro da CPTM
- Avenida Marginal Pinheiros
- Avenida Whashington Luis
- Adolfo Pinheiros
- Sesc
- Supermercados
- Escolas e Faculdades
Pontos Fortes Do Bairro do Lazúli Santo Amaro
- Tem pontos de ônibus por perto
- As ruas são iluminadas
- Bom para pets
- Tem comércio local por perto
- As ruas são movimentadas
- Bom bairro para morar
Memorial de Incorporação do empreendimento Viva Marajoara, registrado em 21/05/2019, sob o R.02, na matrícula nº 451.816, do 11º Registro de Imóveis da Comarca da Capital – SP. Os acessórios de produção, móveis, revestimentos de piso e parede, forros, luminárias, painéis, armários e equipamentos das ilustrações artísticas são meramente ilustrativos e não fazem parte do contrato de aquisição. O detalhamento dos serviços, equipamentos e acabamentos, que faz parte deste empreendimento, consta no memorial descritivo, na convenção de condomínio e no compromisso de compra e venda. A vegetação que aparece nas ilustrações artísticas está em porte adulto. O corte da vegetação será atingido após alguns anos da entrega do empreendimento.