HARPIA VILA DAS BELZAS |TENDA
Harpia Vila das Belezas – 2 dormitórios 42 e 43, casa verde e amarela, com lazer, na Vila Andrade da construtora tenda.

Um dos melhores lugares para se morar na zona sul, entre as estações Vila das Belezas e Giovanni Gronchi, próximo do do Terminal João Dias
HARPIA VILA DAS BELEZAS
2 DORMITÓRIOS PELO CASA VERDE E AMARELA
Você vai encontrar o condomínio Hárpia, a sua nova moradia. São aptos de 2 dormitórios com opção de com ou sem vaga de garagem,
Condomínio fechado com segurança 24hrs por dia.
HARPIA VILA DAS BELEZAS- LAZER
Salão de festas, Playground, Fitness Externo, Churrasqueira, Horta, Brinquedoteca e Lan House.
HARPIA VILA DAS BELEZAS – PLANTAS
Ao lado da Av. Giovanni Gronchi, do Hipermercado Carrefour e do Shopping Jardim Sul e Shopping Morumbi Town.
Com tudo o que precisa bem pertinho de você, facilidade e comodidade.
HARPIA VILA DAS BELEZAS
Realize o sonho da casa própria. Fale com um consultor Online agora mesmo e faça uma simulação!
Receba → Preço – Condição de Pagamento – Valor de Entrada – Minha Casa Minha Vida – Uso do FGTS – Plantas – Prazo de Entrega – Agendar Visita – Falar com Corretor por Whatsapp – Localização – Book de Apresentação
Preencha o Formulário abaixo para receber informações exclusivas no seu Email ou Whatsapp, HARPIA VILA DAS BELEZAS.
O que é o Programa Casa Verde e Amarela?

O Programa Casa Verde e Amarela, ou simplesmente PCVA, é o novo programa do Governo Federal.
É um Programa do Governo Federal que tem como objetivo promover o direito à moradia a famílias residentes em áreas urbanas
O novo programa traz muitos benefícios que vão colocar a casa própria ainda mais ao alcance de quem sonha em morar no que é seu. E nós estamos prontos para ajudar você nessa conquista.
Isso significa que, agora, as parcelas do seu financiamento vão caber ainda mais no seu bolso!
Além disso, você ainda vai ter descontos e outros benefícios exclusivos.

Rua Dom Salomão Ferraz, s/n – Vila Andrade
O HARPIA Vila das Belezas da Tenda está localizado estrategicamente em um Bairro com Estrutura Completa para Morar, Trabalhar e se Divertir.
Fácil acesso para as principais vias da cidade, próximo de Supermercados, Farmacias, Hospitais, Escolas, Parque Burle Marx, Shopping Morumbi Town, Padaria Portugalia, Shopping Jardim Sul e Metrô Vila das Belezas.
HUB ALTO DA BOA VISTA
Uma nova forma de morar e investir. Ao lado do metrô, com um lazer completo. Studios 22m², 23 m², 24m², 29m² e 31m²
VIVAZ SOCORRO
Chegou o Vivaz Socorro. Um empreendimento com tudo que você sempre sonhou, em uma localização especial e com todas as facilidades do Minha Casa Minha Vida.