KZ Panamby é o Novo Lançamento da Kallas Localizado na Rua Afonso Vidal na Vila Andrade, a Apenas 400m da Estação Giovanni Gronchi do Metrô.

KZ PANANBY

Empreendimento KZ Panamby possui um Projeto Exclusivo com tudo planejado sob medida para você e sua família. São apartamentos com Plantas de 2 Dormitórios com 40 m², Condomínio Fechado com 2 Torres.

Agora, viver bem não custa muito, lazer não é privilégio e estar bem localizado não é para poucos. O KZ Panamby é moderno, inclusivo e acima de tudo, humano. Aproveite esta oportunidade e realize o seu sonho do apartamento próprio. Condições facilitadas de pagamento e financiamentos realizados pelo programa Minha Casa Minha Vida!

Lazer completo

Bicicletário

Pet Place

Piscina

Playground

Solário

Churrasqueira

Salão de festas

Salão de Jogos

solario

Fitness

Ginastica ao ar Livre

Horta

Coworking

FAÇA SEU CADASTRO

Preencha o Formulário abaixo para receber todas as informações do Empreendimento com Exclusividade.

Receba → Preço – Condição de Pagamento – Valor de Entrada – Uso do FGTS – Detalhes do Minha Casa Minha Vida – Plantas – Prazo de Entrega – Agendar Visita – Falar com Corretor por Whatsapp – Localização – Receber Book de Apresentação do KZ PANAMBY

PLANTAS DO KZ PANAMBY

KZ PANAMBY Muita Comodidade e Próximo de tudo

Carrefour Giovanni Gronch, Extra joão Dias, Shopping Jardim Sul, Morumbi Town, MacDonalds e Outros

Próximo Da Estação Giovanni gronchi – Linha 5-Lilás do Metrô. e Terminal João Dias

R. Afonso Vidal, 390 E endereço do KZ PANAMBY

Kazzas é uma construtora e incorporadora do Grupo Kallas com foco no segmento econômico. Para tornar realidade o sonho da casa própria construímos, sem abrir mão da qualidade, imóveis para atender um público exigente, que procura viver bem com o melhor custo-benefício. E para facilitar ainda mais a vida dos clientes, a Kazzas também é parceira do Minha Casa Minha Vida. Um programa que oferece taxas reduzidas na compra do imóvel através de parcerias com os maiores bancos nacionais de financiamento imobiliário. Afinal, um primeiro imóvel é um grande passo e quanto mais facilidades, maior a chance de todo mundo conquistar o seu.

Avaliação: 4.5 de 5.

Descubra mais sobre Esperidião o Seu Site Imobiliário

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading